4 de março de 2012

Casa Cor 2012


CONTANDO OS MINUTOS PARA CASA COR 2012


CASA COR 2012 | MODA. ESTILO. TECNOLOGIA 

CASA COR, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, segundo maior do mundo, apresenta em 2012 o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA. Retratando o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração, a 26ª edição do evento em São Paulo será realizada novamente no Jockey Club, um dos endereços mais badalados da cidade. 

Trata-se de um novo momento, afinal as estampas, materiais, elementos, texturas e cores que servem de referência para os estilistas, estão sendo rapidamente absorvidos e ganham novas interpretações nos projetos de arquitetura, design de interiores e nos itens de construção. 

“Nos últimos anos, importantes nomes do mundo fashion têm lançado produtos e coleções que incluem artigos para cama, mesa e banho, objetos de decoração e eletrodomésticos, em parceria com grandes marcas, tornando-se peças e obras únicas de valor inestimável”, declara Angelo Derenze, presidente de CASA COR. 

A sustentabilidade é outra vertente cada vez mais presente nos eventos CASA COR. “Esse é um grande desafio, pois os arquitetos estão buscando aliar a utilização de materiais sustentáveis ao conforto e a beleza. Ambientes ecologicamente corretos, com redução de consumo de água e resíduos, jardins verticais, além de móveis e revestimentos com madeira de demolição têm se tornado itens de desejo de quem aprecia arquitetura e decoração”, complementa Angelo Derenze. 

O evento conta com a mostra CASA COR que novamente apresenta uma diversidade de ambientes incluindo espaços funcionais, modernos, atendendo a todos os públicos: homens e mulheres de todas as faixas etárias, áreas de convívio familiar e espaços especialmente projetados para casais, jovens e crianças. Os pequenos contam ainda com uma programação especial em uma programação de Oficinas Culturais. A cada final de semana, a garotada encontrará uma atividade diferente, incluindo aulas de jardinagem, reciclagem, culinária entre outras.


fonte: http://www.casacor.com.br/saopaulo/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...