5 de março de 2012

Mimos de Embu das Artes

Nesse final de semana encontrei algumas coisinhas que me chamaram a atenção em Embu das Artes: 


Futons coloridos alegram a casa e a alma, chamam muita minha atenção.
Além de decorar, alguns futons são feitos de retalhos; contribuindo para a reciclagem.
Adoro essas coisinhas que aliados há outros itens se tornam peças chaves na decoração.
Isso me faz lembrar a casa de campo da minha tia, simples e ao mesmo tempo me faz relaxar e refletir!


Bicicleta charmosa...
No jardim, na varanda, no banheiro e porque não no quartinho de bebê?  
É só soltar a criatividade...
Imaginei essa bicicletinha com florzinhas feitas de jujubas, decorando algum evento ou festa de aniversário, o que acham?  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...